Dia do Atendimento Descentralizado

24 de Julho | Mafra Business Factory

O IAPMEI – Agência para a competitividade e Inovação , IP, em parceria com a Câmara Municipal de Mafra, realizará no próximo dia 24 de Julho, o Dia do Atendimento Descentralizado no Concelho de Mafra.

Esta iniciativa, que decorrerá nas instalações da Mafra Business Factory, no Edifício Municipal de Serviços, Av. 1º de Maio, pretende fortalecer espaços de proximidade às empresas e novos empresários, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados em zonas onde a Agência não dispõe de representação regional.

Nesse dia, uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às questões e dúvidas dos empresários e empreendedores da região no âmbito da intervenção do IAPMEI.

O atendimento será individual (terá a duração de cerca de 40 minutos), pelo que estará sujeito a marcação e à disponibilidade de vagas.

Ficha de Inscrição: http://www.cm-mafra.pt/sites/default/files/ficha_de_inscricao_dad_mafra.pdf (preenchimento integral e envio para businessfactory@cm-mafra.pt)

 

Para mais informações contactar:

IAPMEI – Centro de Apoio Empresarial do Sul do IAPMEI

Maria João Rebelo – E-mail: maria.rebelo@iapmei.pt   |   Tfl.: 213 836 105 (ext.6607)

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *